Distribuição de peixe e pão para famílias carentes acontece nesta quinta-feira, 29

Ação faz parte do programa "Desjejum Santo" e é realizado anualmente

Acontece nesta quinta-feira, 29, a entrega do peixe e pão para famílias carentes do município, por meio da Prefeitura de Grossos. A ação faz parte do Programa “Desjejum Santo” sendo realizado anualmente no período da ‘Semana Santa’, beneficiando centenas de famílias de todas as partes da cidade.

A expectativa é que duas toneladas de peixe sejam distribuídas durante a ação, além dos pães. A entrega acontecerá em todas as comunidades rurais do município, seguindo o mesmo padrão dos anos anteriores, passando por cada localidade e finalizando na zona urbana por volta das 17h.

Em Grossos, a entrega ocorrerá em frente a Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Av. Raimundo Gonçalves, vizinho aos Correios. Todas as famílias cadastradas receberão o benefício no local, bastando apenas apresentar o documento de identificação. Na zona rural, as entregas acontecem nas escolas e postos de saúde.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Secretaria Municipal de Comunicação Social’