Equipe de Obras e Urbanismo intensifica manutenção e reposição na iluminação pública da cidade

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo iniciou nessa terça-feira, 06, a intensificação da reposição na iluminação pública do município. Com os materiais entregues pelo prefeito Mauricinho no último sábado, 03, o serviço deverá beneficiar todas as regiões da cidade e comunidades rurais.

Segundo as informações da Gerência de Obras e Urbanismo, na manhã dessa terça-feira, o trabalho aconteceu no Conjunto Habitacional Raimundo Ferreira, no Bairro Boa Esperança, onde foram realizadas manutenções e reposições em 07 postes da localidade. Durante a tarde, o serviço aconteceu na Travessa Sólon Sobrinho, em 05 postes.

Ainda segundo a gerência, será realizado nessa terça-feira, 06, reparos na fiação do canteiro central das proximidades da Igreja do Sagrado Coração de Jesus que apresentou problemas na noite dessa segunda-feira, 05, e os serviços de reposição e manutenção dos postes continuam nesta quarta-feira, 07, na zona urbana da cidade.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação