Pelo 4º ano, Grossos participará da Feira de Turismo do RN

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

O município de Grossos está confirmado na Feira de Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR). A confirmação é da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos e tem o aval do prefeito Mauricinho. Em sua 4º edição, a FEMPTUR acontecerá nos dias 23 e 24 de março no Centro de Convenções, em Natal.

Para Daniele Marçal, da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, a confirmação é motivo de orgulho para a cidade. “Mostrar as nossas potencialidades é uma satisfação, tanto para nós que vamos trabalhando como para o visitante da feira que se encanta com o que temos”, explica contagiante.

Grossos participou de todas as edições da FEMPTUR e neste ano, de acordo com a equipe que irá trabalhar no stand apresentando a cidade, o foco da divulgação será o passeio de balsa no Rio Ivipanim, que está em alta, e a gastronomia de frutos do mar que é o grande carro chefe do turismo no município.

Paralelo a feira, a comitiva do município também irá participar de capacitações e palestras dentro do 9º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte que acontece no mesmo local, data e horários. “É um momento de mostrar nossa cidade, mas também de capacitação”, enfatiza Daniele.