Prefeito acompanha obras de recuperação de espaços na sede do município

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

O prefeito Mauricinho acompanhou nessa sexta-feira, 02, duas obras que estão em andamento na sede do município. O chefe do executivo municipal visitou a Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus e o Ginásio Poliesportivo Municipal.

De acordo com Mauricinho, as obras que acontecem nos dois espaços são fundamentais e tratam-se de recuperação da estrutura e manutenção nas partes elétricas e hidráulicas, além da aquisição de novos equipamentos, no caso da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus.

Ainda segundo o prefeito, os serviços estão bem avançados e a expectativa é que nos próximos dias sejam concluídas. “Estamos trabalhando para que o mais rápido essas obras sejam finalizadas. E daqui da Escola Sagrado Coração de Jesus, iremos fazer melhorias na Creche, seguido da Escola São José, no Córrego”, explica.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação