Prefeitura inicia obras da adutora que levará água encanada para Alagamar e Pernambuquinho

Teve início nessa quarta-feira, 21, os serviços de construção da adutora que levará água encanada para as comunidades de Alagamar e Pernambuquinho. A obra está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Grossos e deverá beneficiar dezenas de famílias que residem nas localidades.

O prefeito Mauricinho acompanhou os primeiros momentos das obras que estão sendo realizadas no terreno do saudoso vice-prefeito, Martins Carlos, que, em vida, autorizou a construção da adutora no espaço. Mauricinho estava acompanhado do secretário geral da prefeitura, João Dehon, e dos vereadores Alexandre Paiva, Carlos Lacerda, Erasmo Carlos e Francisco Richarlyton.

Para o chefe do executivo grossense, “a realização dessa obra é mais um passo que a administração está dando para desenvolver o município. Água é vida e nós lutamos desde o início da gestão para realizar essa obra. Fizemos na Vila José Maria da Silva, na Serra e agora estou muito feliz em estarmos aqui acompanhando esses serviços”, destacou.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) é parceira da administração municipal na obra, fazendo a concessão do material de canos para a realização do serviço, e a prefeitura entrando com toda a mão de obra e maquinário.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Secretaria Municipal de Comunicação Social’