Unidades de Saúde estão recebendo R$ 200 mil em novos equipamentos e mobiliários

A Secretaria Municipal de Saúde está recebendo equipamentos e novos mobiliários. Com investimentos de R$ 200.000,00 eles deverão equipar as unidades básicas de saúde da zona rural e urbana do município. O material começou a chegar na última semana e está sendo guardado na UBS Ana Maria Gonçalves, no centro da cidade.

Na próxima quinta-feira, 08, o prefeito Mauricinho irá visitar a unidade onde estão os equipamentos e, de lá em comitiva, fará a entrega nas demais unidades espalhadas pelo município. De acordo com a secretaria, todo o material está sendo tombado para que possa ser destinado às UBS e, assim, gerar mais conforto no atendimento à população.

Com recursos oriundos de emenda parlamentar, os equipamentos e novo mobiliário são compostos por ar condicionados, geladeiras, mesas de reunião, cadeiras, longarinas, birôs, cestos, armários, entre outros necessários para melhorar ainda mais os atendimentos nas unidades.