Cultura lança “Conversa Aprumada” com participação da cantora Fernanda Azevedo nesta terça-feira, 24

Projeto tem a finalidade de promover nos adolescentes e jovens o gosto pela arte, música e cultura

A Casa de Cultura Popular “Dehon Caenga” recebe nesta terça-feira, 24, a cantora areia-branquense Fernanda Azevedo, no lançamento do “Conversa Aprumada”, projeto da Secretaria Municipal de Cultura que objetiva realizar bate-papos com personalidades e artistas, na finalidade de promover nos adolescentes e jovens do município o gosto pela arte, música e cultura.

“É uma satisfação recebermos Fernanda Azevedo em um momento tão importante, onde a Casa de Cultura “Dehon Caenga” está recebendo diversas melhorias, e agora esse novo projeto”, destaca o secretário municipal de cultura, Genildo Costa.

A areia-branquense, de apenas 28 anos de idade, ficou conhecida nacionalmente pela participação no programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo. Dona de uma grande voz e com muito talento, vem participando e animando diversos eventos da cena cultural da região.

O lançamento do “Conversa Aprumada” está marcado para iniciar às 15h, na Sala de Ensaios Hilda Ferreira Gonçalves.