Em encontro, prefeito e desportistas tratam sobre melhorias para o voleibol no município

Realização de torneios durante todo o ano foram uma das ideias propostas na reunião

Encontro aconteceu na noite dessa segunda-feira, 23, no Polo Educa Grossos. (Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação)

Na noite dessa segunda-feira, 23, o prefeito Mauricinho participou de encontro com desportistas do voleibol no município. O objetivo da reunião, convocada pelo chefe do executivo grossense, foi de ouvir as demandas e reivindicações para melhorar o apoio à modalidade.

Durante o encontro, eles debateram e trataram sobre ideias para ampliar o apoio da gestão municipal ao esporte, com destaque para a realização de torneios periódicos durante todo o ano, como também a criação de um evento esportivo maior e anual nas festividades de emancipação política.

O prefeito Mauricinho, durante a conversa, informou que as melhorias nas infraestruturas do Ginásio Poliesportivo e da Quadra de Esportes Giovanni Brito estão em fase final. “Nos próximos dias, estaremos reabrindo o ginásio, já a Giovanni Brito com mais algumas semanas estamos finalizando”, declarou.

A realização de uma programação de torneios para a próxima terça-feira, 01, data em que é comemorado o “Dia do Trabalhador”, também foi discutida no encontro. Na quarta-feira, 25, o prefeito Mauricinho se comprometeu em se reunir com a Secretaria Municipal de Esportes e o Vereador Carlos Lacerda (Cateca), um dos idealizadores do evento e que participou do encontro, para fechar os detalhes.