Polo Educa Grossos lança enquete para escolher novos cursos

Cursos escolhidos deverão ser ofertados nos próximos anos pela instituição

O Polo de Educação a Distância, Educa Grossos, está realizando enquete online com o objetivo de descobrir o interesse da população sobre cursos que ela deseja que a instituição oferte. A enquete é via a rede social “Facebook” e custa menos de 2 minutos para ser respondida.

De acordo com Doriedson Costa, coordenador da instituição, as opções presentes na enquete são de cursos de extensão, graduação e pós-graduação que podem ser ofertadas pelas universidades parcerias do Polo Educa Grossos nos próximos semestres. “Nossa ideia é oferecer cursos que estejam dentro do interesse da nossa população”, destaca o coordenador.

Para responder a enquete basta só acessar a página da instituição no Facebook através do endereço www.facebook.com/poloeducagrossos.