Prefeito acompanha segunda etapa da construção da rede de água na Serra

Mais de 100 famílias que residem atualmente no local serão beneficiadas

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

As obras que estão levando água encanada para as residências da Comunidade da Serra, na entrada do município, iniciaram uma nova etapa. Após a Prefeitura Municipal de Grossos construir a rede levando água até a localidade, o município fechou parceria com a empresa responsável pelos loteamentos da região para construir a tubulação e levar água diretamente para as casas dos moradores.

A parceria teve início no domingo, 08, com a construção da rede nas ruas da comunidade, onde a gestão municipal está concedendo todo o maquinário e mão de obra para a realização do serviço e a empresa os canos para tubulações.

O prefeito Mauricinho acompanhou o andamento das obras na tarde dessa terça-feira, 10, junto de vereadores, secretários, assessores e da equipe responsável pela ação. De acordo com o prefeito, a parceria é importante pois irá contribuir para o desenvolvimento da Serra, consequentemente, para o crescimento da cidade.

A obra deverá beneficiar cerca de 100 famílias que residem no local. Para o aposentado, Damião Rodrigo, a chegada da água é uma grande ação: “Estou muito feliz com isso”, contou emocionado durante conversa com o prefeito Mauricinho.

O chefe do executivo grossense visitou os serviços acompanhado dos vereadores Erasmo Carlos, Antonio Gustavo e Carlos Lacerda, da secretária de educação, Daniele Marçal, e do ex-deputado, Gilvan Carlos, além de assessores e equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação