Prefeito anuncia ações para a cultura do município nesta sexta-feira, 20

Solenidade acontecerá na Casa de Cultura Popular "Dehon Caenga" às 10h

AGENDA

O prefeito Mauricinho cumpre agenda nessa sexta-feira (20) na Secretaria Municipal de Cultura para anunciar ações voltadas ao desenvolvimento das atividades culturais no município. A solenidade acontecerá na Casa de Cultura Popular “Dehon Caenga”, com início previsto para às 09h30min.

O chefe do executivo grossense irá anunciar o retorno das aulas e oficinas de música, assinando no ato a contratação dos professores e músicos, além de divulgar a obra de recuperação total do Auditório da Casa de Cultura Popular “Dehon Caenga”.

Na programação, também serão entregues a Comenda “Amigos da Casa de Cultura” à grossenses que contribuíram com serviços e ações visando a melhoria do funcionamento do espaço cultural do município.