Prefeito anuncia retorno das aulas de música, reforma do auditório da Casa de Cultura e entrega comendas de agradecimento

Anúncio aconteceu nessa sexta-feira, 20, na Casa de Cultura Popular "Dehon Caenga"

Foto: Secretaria de Comunicação

Na manhã dessa sexta-feira (20) o prefeito Mauricinho visitou a Casa de Cultura Popular “Dehon Caenga” e anunciou ações visando desenvolver a cultura no município. O retorno das aulas e oficinas de música para crianças, adolescentes e jovens foram uma das ações anunciadas pelo chefe do executivo grossense durante o evento.

Dezenas de pessoas lotaram a Sala de Ensaios Hilda Ferreira Gonçalves para ouvir as novas ações. Mauricinho também anunciou a reforma do auditório da Casa de Cultura Popular e entregou comendas de agradecimentos aos que contribuíram com atividades no espaço cultura, entre eles o Vereador Carlos Lacerda, que fez o forro de gesso em ambientes da casa.

No evento, Mauricinho assinou os contratos de professores garantindo a retomada das aulas de música. Serão 05 professores ofertando aulas de teclado, flauta, violão, saxofone, clarinete e trompete para a população da cidade gratuitamente.

Para o secretário municipal de cultura, Genildo Costa, “o momento é de alegria, por acreditar que a cultura, a música, a arte podem transformar a vida das pessoas”. De acordo com ele, na próxima semana serão iniciadas as inscrições e, na primeira semana de maio, as aulas iniciam.

O secretário geral da Prefeitura de Grossos, João Dehon, a primeira dama, Luzia Ghiorgia, a secretária de administração, Simone Fátima, e a de educação, Daniele Marçal, também prestigiaram o evento.

Foto: Secretaria de Comunicação
Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação