Audiência Pública debaterá Plano Municipal de Educação nos dias 26 e 27 de julho

Atividade acontecerá na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, às 8h

A Secretaria Municipal de Educação realiza nos próximos dias 26 e 27 de julho a primeira Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Educação. O objetivo é monitorar e acompanhar o andamento das metas definidas pelo documento que visa melhorar a educação pública municipal.

A atividade acontecerá nas dependências da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus em ambos os dias, a partir das 8h, e é aberta à população em geral.

De acordo com a titular da pasta da educação no município, Daniele Marçal, o momento é de prestar contas, definir estratégias e conhecer os caminhos que a educação irá trilar nos próximos meses, afim de proporcionar mais aprendizado aos alunos.