Operação da Secretaria de Obras e Urbanismo retira areia da RN Litorânea em Pernambuquinho

Serviço é realizado periodicamente pelo poder público municipal

Foto: Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Transportes Públicos

A comunidade de Pernambuquinho recebeu durante a manhã dessa quarta-feira, 01, o serviço de retirada de areia que invade a RN Litorânea Dehon Caenga, que interliga Grossos ao município de Tibau. A operação foi realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

De acordo com o titular da pasta, Railton Demétrio, a ação é promovida periodicamente e tem recebido uma atenção especial do poder público municipal. “Mesmo a via sendo de responsabilidade do Governo do Estado, a Prefeitura de Grossos, por meio do prefeito Mauricinho, tem tido a sensibilidade e com frequência, envia o maquinário da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo para fazer a remoção da areia que se acumula na estrada”, destaca.

A ação de remoção da areia na RN Litorânea Dehon Caenga objetiva garantir mais segurança no tráfego de veículos, como também aos pedestres, que utilizam a via, impedindo que não ocorram acidentes causados pela areia e atolamentos.