Polo Educa Grossos ganhará curso de licenciatura em música

Graduação será ofertada em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)

A Universidade Aberta do Brasil – Polo Educa Grossos contará com mais um curso de graduação em sua grade. Trata-se do curso de licenciatura em Música que será ofertado na modalidade à distância, através da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD).

A informação foi confirmada pelo diretor de educação a distância da UERN, Giann Ribeiro. De acordo com ele, a previsão é que o curso se inicie ainda outubro deste ano, mas depende da assinatura do convênio com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O novo curso é vinculado à Faculdade de Letras e Artes (FALA) e ao Departamento de Artes (DART) da UERN, e se juntará à graduação em Letras Língua Portuguesa e à especialização em Mídias na Educação, ambas ofertadas também no Polo Educa Grossos.

Para o coordenador do polo, Doriedson Costa, o momento é de reafirmar a importância do Polo Educa Grossos para a cidade de Grossos, uma vez que o mesmo oferta conhecimento e aprendizado para as pessoas da cidade e de municípios vizinhos.