Prefeito acompanha serviços de melhorias na Quadra Esportiva de Areias Alvas

Obras iniciaram desde o início da semana e seguem em bom ritmo para entregar equipamento à população

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

Na manhã dessa quinta-feira, 02, o prefeito Mauricinho acompanhou os serviços de melhorias que estão sendo realizados na Quadra de Esportes de Areias Alvas. A obra foi anunciada por ele durante visita à comunidade no final do mês de julho e segue em bom ritmo para beneficiar adolescentes, jovens e toda a população da localidade.

O equipamento esportivo receberá nova pintura, iluminação, portões, redes de proteção, reforma dos vestiários e banheiros, manutenção do piso, paredes e arquibancadas. De acordo com Mauricinho, o objetivo é entregar a quadra para uso da comunidade o mais rápido possível.

Durante a visita, o chefe do executivo grossense esteve acompanhado do gerente municipal de esportes, Edson Catarino, do vereador conterrâneo da comunidade, João Carlos, e assessores. Os serviços de melhorias no espaço iniciaram desde o início da semana.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação