Prefeito prestigia festividades da padroeira da Comunidade do Córrego

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

No final da tarde desse sábado, 15, o prefeito Mauricinho visitou a comunidade do Córrego para prestigiar o encerramento das festividades alusivas à Nossa Senhora das Dores, padroeira do local.

Acompanhado do vereador e presidente da Câmara Municipal, Charlinho, eles percorreram as ruas da comunidade ao lado dos fiéis e devotos, sendo recebidos com carinho pelos amigos e amigas do local.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

Em sua passagem, o chefe do executivo Grossense falou sobre o momento e relembrou o saudoso vice-prefeito, Martins Carlos, conterrâneo do local. “Que a fé e devoção possam se renovar em cada ano, para que o povo do Córrego continue a receber benções”, destacou.