Alegria e diversão marcam comemoração ao “Dia das Crianças” promovida pela Secretaria de Assistência Social

Tradicional comemoração para as crianças grossenses contou com brinquedos infláveis, shows infantis e distribuição de guloseimas

Foto: Misael Alcantara/PMG

A Avenida Raimundo Gonçalves de Oliveira, nas mediações da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, ficou totalmente lotada por centenas de crianças e pais na tradicional festa em comemoração ao “Dia das Crianças” realizada anualmente pela gestão municipal. O evento iniciou no final da tarde desse sábado, 13, contando com brinquedos infláveis, distribuição de guloseimas e shows infantis.

Foto: Misael Alcantara/PMG

Nesse ano, a comemoração contou com a animação do Palhaço Delicinha e Companhia que promoveram brincadeiras, dinâmicas e apresentações de danças e teatro infantil para as crianças presentes. A festa de todas as crianças de Grossos também contou com personagens infantis, entrega de picolé, algodão doce, pipoca e outras guloseimas, além da estrutura de brinquedos infláveis que garantiu a diversão de centenas de crianças de todos os bairros e comunidades.

O prefeito Mauricinho prestigiou o evento. Acompanhado da primeira-dama e secretária do trabalho e assistência social, Luzia Ghiorgia, ele percorreu a área do evento e recebeu o carinho e o abraço dos presentes. “É um momento de alegria. Ver o sorriso dessas crianças nos motiva ainda mais a continuar realizando esse trabalho de lazer e diversão anualmente”, destacou.