Em audiência, prefeito, municípios e justiça debatem medidas preventivas para crianças e adolescentes

Municípios deverão firmar parceria para criar e manter um espaço para atendimento das crianças e adolescentes.

As medidas preventivas e de acolhimento para crianças e adolescentes foram a pauta da audiência realizada na manhã dessa segunda-feira, 05, no Fórum de Justiça da cidade de Areia Branca. O prefeito Mauricinho participou do encontro que reuniu representantes da justiça e dos municípios de Grossos, Areia Branca e Tibau.

Durante a reunião, a Desembargadora Zeneide Bezerra, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), apresentou a necessidade dos municípios ofertarem serviços para atender crianças e adolescentes em situação de risco, seja por abandono, negligência, maus-tratos, orfandade e outras violações de direitos.

De acordo com o prefeito Mauricinho, os municípios deverão firmar parceria para criar e manter um espaço para atendimento das crianças e adolescentes. “É meu dever como gestor cuidar da população, então a Prefeitura de Grossos irá oferecer todo o suporte necessário, como já vem ofertando quando as demandas aparecem, para a proteção de nossas crianças e adolescentes”, explica o chefe do executivo grossense.

Além de Mauricinho, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, participou da reunião, que também contou com a presença de juízes, representantes da cidade de Tibau, secretários e procuradores municipais.