Prefeito solicita apoio da Polícia Militar para segurança do “Réveillon Grossos 2019”

Nesse ano será a 7ª edição do "Réveillon de Grossos"

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

Em reunião com o coronel do 12º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Humberto Pimenta, o prefeito Mauricinho apresentou as expectativas e as ideias da gestão municipal para o tradicional “Réveillon de Grossos” que acontecerá nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro de 2019 e solicitou total apoio para a sua realização.

“Nós queremos e vamos realizar a maior edição de todos os réveillons que promovemos, então apresentar o nosso projeto ao coronel é uma forma de viabilizar ainda mais apoio na questão da segurança ao público que estará presente”, explicou o chefe do executivo grossense.

Entre os encaminhamentos, ficou acertado uma nova reunião para fechar a parceria e apoio com uma delegacia móvel da PMRN, motocicletas e 15 policiais, além da guarnição local. “Grossos sempre foi uma cidade parceira, então não temos como deixar de atender ao pedido do prefeito Mauricinho”, destacou o coronel Humberto Pimenta.

O secretário geral da Prefeitura de Grossos, João Dehon, falou durante a reunião da grandiosidade do evento. “O réveillon de Grossos já virou uma tradição. Essa é a sétima edição e vamos realizar a maior de todas. Nossa equipe já está mobilizada desde as últimas semanas viabilizando toda a questão documental, atrações e logística necessária para ser um evento da forma que a nossa população merece”.