NOTA DE PESAR – Fabrício Gomes de Oliveira

O prefeito José Maurício Filho e toda equipe que compõe a administração pública municipal manifestam sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Fabrício Gomes de Oliveira, de 29 anos, que faleceu de forma inesperada no final da noite desse domingo, 06.

Fabrício era um companheiro de luta da gestão municipal, trabalhou durante um largo período na Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, no programa de jovens e adolescentes do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Em razão da triste ocasião, o prefeito José Maurício Filho suspendeu as atividades nos órgãos, entidades e secretarias municipais durante toda essa segunda-feira, ressalvado os serviços essenciais.

Secretaria de Comunicação