Prefeito confirma participação do município na 5ª edição da Feira de Turismo do RN

Município participará pelo quinto ano consecutivo do evento. Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

A cidade de Grossos irá participar de mais uma edição da FEMPTUR – Feira de Municípios e Produtos Turístico do Rio Grande do Norte – que acontecerá nos dias 29 e 30 de março no Centro de Convenções, em Natal. O prefeito Mauricinho confirmou a participação do município durante reunião na manhã dessa segunda-feira, 21, com a secretária adjunta de Turismo e Eventos, Daniele Marçal.

“A feira é um momento de mostrar as potencialidades que o nosso município tem, como artesanato, a gastronomia, os passeios de balsa, nossas praias, salinas e também a nossa cultura”, destacou o chefe do executivo municipal.

Em sua quinta edição, a FEMPTUR acontecerá dentro da programação do 10º Fórum de Turismo do RN, e reunirá municípios de todas as regiões do estado. Grossos participa do evento desde o primeiro ano e, em 2018, conquistou dois prêmios: de 2º melhor stand da feira e o 2º lugar na escolha do município destaque no turismo durante o ano de 2017, conforme votação do público visitante.