Prefeitura amplia iluminação pública no Bairro São José

Medida objetiva garantir mais segurança aos moradores do bairro, além de auxiliar os motoristas que trafegam pela via

Foto: Misael Alcantara

O Bairro São José, nas imediações do Cemitério São Sebastião I, na entrada do município, recebeu reforço com mais luminárias. A localidade foi contemplada com a ação de ampliação da iluminação pública durante toda a quinta-feira, 10, realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

De acordo com o gerente da pasta, Edigilson José, o local recebeu luminárias de 250 watts, de vapor metálico. “É a lâmpada de luz branca que ilumina mais que as lâmpadas de luz amarela”, destaca. A medida objetiva garantir mais segurança aos moradores do bairro, além de auxiliar os motoristas que trafegam pela via.