Secretaria de Saúde divulga programação do ‘Plano Verão 2019; ações iniciam em 07 de fevereiro

Abertura oficial acontece quinta-feira, 07, e contará com capacitação que abordará a temática do atendimento ao público

Atividades do 'Plano Verão' também acontecerão na Praia de Pernambuquinho, dentro dos 'Jogos de Verão' (Foto: Secretaria de Comunicação)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou a programação oficial das ações e atividades do “Plano Verão 2019”. O projeto terá início na próxima quinta-feira, 07, e segue até o período carnavalesco, com capacitações, mutirões de limpeza pública, ações de conscientização e oferta de atendimentos em eventos e nos bairros da cidade.

A abertura oficial do “Plano Verão” contará com capacitação que abordará a temática do atendimento ao público. O momento será ministrado pelo profissional José Bruno, que faz parte da equipe do SEBRAE, e é voltado empreendedores e donos de comércios, mas a população em geral está convidada para participar. O evento também irá abordar o “Turismo Local”, com apresentação da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

Confira a programação oficial.

ABERTURA

07.02 – 19h – Abertura Oficial

Local: Câmara Municipal

CAPACITAÇÕES