Secretário Geral acompanha CAERN em visita ao local do novo poço de água da cidade

Visita objetivou realizar um levantamento sobre dados e informações do terreno

Foto: Assessoria

Na tarde dessa segunda-feira, 28, o secretário geral da Prefeitura de Grossos, João Dehon, acompanhou representantes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) em visita ao local que será instalado o novo poço de água para abastecimento do município.

“A visita objetivou realizar um levantamento sobre dados e informações do terreno que está sendo cedido pela gestão municipal para compor nos documentos da companhia”, informa Raimundo Cloveildo, gerente do escritório local que acompanhou a visita.

O levantamento é mais um passo para concretização do novo poço do município. De acordo com a CAERN, a expectativa é que até o fim do mês de fevereiro sejam iniciados os serviços de perfuração. “Estamos encerrando a instalação de um poço em Mossoró, e em seguida iremos realizar o serviço em Grossos”, explicou.