Escola Municipal São José, no Córrego, recebe melhorias na estrutura física

Objetivo é de dar mais comodidade, conforto e segurança para alunos e profissionais

Foto: Misael Alcantara

A Escola Municipal São José, na comunidade do Córrego, está recebendo ações de recuperação e melhorias na sua infraestrutura. A revitalização do muro que cerca a instituição, nova pintura, manutenção do telhado e piso e limpeza nos espaços recreativos são os serviços realizados na unidade estudantil.

Foto: Misael Alcantara

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o trabalho tem o objetivo de dar comodidade, conforto e segurança para os alunos e profissionais que utilizam do local. Ainda segundo a secretaria, ações como estas são realizadas rotineiramente em todas as escolas da rede municipal para garantir melhores condições a comunidade escolar.

A Escola Municipal São José é a maior da zona rural, e recebe alunos de outras comunidades. Além dela, o Centro Municipal de Educação Infantil Semente do Amanhã também está recebendo melhorias na estrutura física.