“Jogos de Verão” iniciam neste domingo com competições e shows musicais

Iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, o projeto é realizado desde 2017 na praia de Pernambuquinho

Começa neste domingo, 17, a edição 2019 dos “Jogos de Verão”, projeto de iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes realizado na praia de Pernambuquinho, envolvendo diversas modalidades esportivas e ações de outras secretarias com o objetivo de promover lazer e fomentar o turismo no município.

Na programação de abertura, o evento contará com a primeira fase do campeonato de beach soccer, que reúne 20 equipes de blocos carnavalescos, jogos de voleibol, futevôlei, circuito funcional de educação física, aulão de dança e ações da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesse ano, além das competições esportivas, os “Jogos de Verão” irá contar com shows musicais. Nesse domingo, o cantor Mozão, ex-vocalista do grupo Forró dos 3, comandará a festa na praia de Pernambuquinho. A programação musical no palco está prevista para iniciar às 14h com a DJ Joycinha.

Os “Jogos de Verão” desse ano seguem até o dia 03 de março, domingo de carnaval, onde acontecerá a fase final das competições. Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, o projeto é realizado desde o ano de 2017 na comunidade praia de Pernambuquinho.