Polo Educa Grossos abre 40 novas vagas para cursos de informática básica

Inscrições acontecerão nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 8h às 12h e 14h as 17h, na secretaria do Polo

O Polo Educa Grossos ofertará novas turmas para o curso “Introdução a Informática”. As capacitações acontecerão no primeiro semestre desse ano e fazem parte do projeto “Informática para Todos”, desenvolvido através de parceria com o Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com as informações da direção da instituição, serão 40 vagas disponibilizadas, divididas em duas turmas, sendo o público-alvo adolescentes e jovens de 14 a 24 anos. As inscrições acontecerão nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 8h às 12h e 14h as 17h, na secretaria do Polo.

No curso, os participantes tem acesso as noções básicas da informática, como sistemas operacionais, hardware, software, aplicativos, redes de computadores e internet. Ao todo o curso tem carga horária de 30 horas e, ao concluir, o participante recebe a certificação.