Praia de Pernambuquinho recebe mutirão de limpeza dentro das atividades do ‘Plano Verão’

Além da limpeza, ação visa conscientizar a população sobre os males do acúmulo do lixo

Foto: Secretaria Municipal de Saúde

A praia de Pernambuquinho recebeu a primeira ação externa do “Plano Verão 2019”. Na manhã dessa sexta-feira, 08, a Secretaria Municipal de Saúde realizou um mutirão de limpeza na orla da praia com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Foto: Secretaria Municipal de Saúde

De acordo com a equipe responsável, o objetivo da ação, além de realizar a limpeza, é trabalhar a educação e conscientização ambiental da população, alertando para os males e doenças que o acúmulo de lixo pode acarretar.

Esse é o primeiro mutirão dentro das atividades do “Plano Verão”. Na próxima terça-feira, 12, acontecerá na praia da Barra, e nos dias 19 e 26, no bairro São José e na Prainha, respectivamente.