Prefeito confirma realização do carnaval de Grossos 2019

Município também irá realizar o concurso para a escolha do rei e rainha, baile dos idosos, carnaval das crianças e apoio para os blocos

O prefeito Mauricinho concedeu entrevista na manhã desse sábado, 09, dentro do programa “Grossos em Destaque”, transmitido pela FM Costa Branca 104,3. Na pauta da sua entrevista, o chefe do executivo grossense falou sobre ações nas secretarias de cultura e educação, e também confirmou a realização da festa de carnaval no município.

De acordo com Mauricinho, a equipe responsável pela organização de eventos está buscando todas as liberações para a realização do carnaval 2019. “Estamos trabalhando em parceria com os órgãos fiscalizadores e vamos realizar um carnaval dentro das condições do nosso município”.

Na entrevista, o prefeito falou que nos próximos dias será divulgada a grade de atrações que, de acordo com ele, contará com os artistas da terra. “Temos valorizado sempre nossos artistas e neste ano não será diferente”, disse.

Além do carnaval com bandas, o município também irá realizar o concurso para a escolha do rei e rainha do carnaval, baile dos idosos, carnaval das crianças e apoio para os blocos carnavalescos.