Prefeito Mauricinho garante realização de movimento em apoio ao setor salineiro

Prefeito quer buscar apoio da classe política, empresários e governo para buscar solução

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

No final da tarde desse sábado, 09, o prefeito Mauricinho concedeu entrevista ao radialista Chiquinho de Jaime, dentro do Programa Ambiental e Rodoviário de Mossoró, na Rádio Difusora, e tratou sobre a situação da indústria salineira.

“Nós iremos encabeçar um grande movimento em defesa da indústria salineira da nossa região e buscar apoio de toda a classe política, empresários do setor e Governo do Estado. O Ministério Público Federal está movendo uma ação contra as salinas, o que coloca em risco milhares de empregos do nosso povo. Vamos à luta para buscar soluções que não interfiram no funcionamento da indústria salineira e que preserve o meio ambiente”, anunciou o chefe do executivo grossense.

De acordo com o prefeito, na segunda-feira, 11, serão realizadas visitas as empresas de produção de sal para convocar e pedir apoio para esse movimento. “É importante para todos”, enfatizou.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação