Prefeito prestigia final do “Torneio de Verão” da Associação Esportiva e Cultural de Grossos

Evento reuniu mais de 150 crianças e adolescentes do município e cidades vizinhas

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

O Estádio Municipal de Futebol José Nogueira Dantas recebeu nesse final de semana a primeira edição do “Torneio de Verão” promovido pela Associação Esportiva e Cultural de Grossos (AECG).

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Grossos, através das secretarias de esportes e educação, e reuniu mais de 150 crianças e adolescentes do município e cidades vizinhas.

A competição teve como campeãs as equipes grossenses nas duas modalidades, sub 13 e 15, vencendo as equipes de Tibau e Areia Branca presentes no evento que teve início no sábado, 09, e encerrou na noite desse domingo, 10, com a entrega da premiação pelo prefeito Mauricinho.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação