Prefeitura está concluindo revitalização em 03 praças do município

Praças no Córrego, Barra e centro da cidade estão recebendo melhorias

Foto: Misael Alcantara

A Prefeitura Municipal de Grossos está recuperando 03 praças na zona urbana e rural do município. Os serviços estão sendo concluídos pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo nas praças das comunidades de Córrego e Barra e na praça do Moinho, no centro da cidade.

Foto: Misael Alcantara

A manutenção dos equipamentos conta com reforma no piso, pintura, nova iluminação e novos assentos. De acordo com a equipe responsável, as praças também irão receber uma ação de paisagismo com diversos tipos de plantas.

A revitalização das praças segue um calendário de recuperação de espaços públicos desenvolvido pela gestão municipal, que iniciou com a praça do ‘Marco Zero’. A expectativa é que a praça central receba as melhorias ainda neste ano.