Prefeitura inicia recuperação de estradas vicinais danificadas pelas chuvas

Serviço teve início pela via que interliga Grossos a comunidade do Córrego, principal acesso as salinas artesanais

Foto: Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo iniciou nesse sábado, 09, a recuperação das estradas vicinais que estão sendo danificadas pelas chuvas. O serviço de melhoria teve início pela via que interliga Grossos a comunidade do Córrego, principal acesso as salinas artesanais.

Foto: Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo

O objetivo da ação é levar mais conforto e segurança para as famílias da zona rural que utilizam da estrada para se locomover até a sede do município, entre outros locais, além de facilitar e dar boas condições no tráfego de veículos, em especial aos trabalhadores e salineiros.

De acordo com o prefeito Mauricinho, além desse trecho, a prefeitura irá recuperar e fazer manutenção nas estradas que sejam danificadas, de acordo com a necessidade e urgência. “Vamos executar essas ações de melhoria nas estradas da zona rural que são danificadas durante esse período de chuva”, destaca.