Professores da rede municipal começam a receber salários de fevereiro com reajuste de 4,17% incluído

Valores estão disponíveis nas contas nessa quinta-feira, 14

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças iniciou nesta quarta-feira, 13, o pagamento aos professores e professoras da rede de ensino. A folha em questão é referente aos vencimentos do mês de fevereiro e nela está adicionado os valores do aumento salarial de 4,17% aos profissionais do magistério.

“O pagamento dos servidores é uma prioridade do prefeito Mauricinho, então sempre que os recursos estão disponíveis nossa equipe busca efetuar os pagamentos”, destaca a titular da pasta, Simone Fátima. Ainda de acordo com ela, os valores estarão disponíveis nas contas dos nessa quinta-feira, 14, para 80% dos profissionais, sendo aguardada a entrada de recursos para finalização dos pagamentos.

A secretária ainda lembra que no mês de fevereiro foram pagos os valores referentes ao terço de férias e agora está sendo realizado o pagamento do aumento, onde o salário é reajustado para R$ 2.557,74, mostrando o compromisso que a gestão municipal com a classe.