Secretaria recebe equipamentos e materiais para reforçar a iluminação pública do município

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

No início da tarde dessa terça-feira, 05, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo recebeu uma série de equipamentos e materiais para reforçar e melhorar a iluminação pública em ruas e bairros da cidade. O prefeito Mauricinho entregou a aquisição aos responsáveis e cobrou agilidade na sua instalação.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

De acordo com o Departamento de Iluminação Pública da secretaria, parte do material será instalado no canteiro principal do bairro São José, na entrada da cidade, e utilizado na finalização da iluminação da Prainha, um dos principais cartões postais do município.

Essa é a segunda remessa de equipamentos para melhoria da iluminação pública que a gestão municipal adquire apenas no início do ano, que são utilizados nos serviços de manutenção periódica que acontecem toda a cidade, incluindo a zona rural.