Segundo dia da ‘Semana Pedagógica’ conta com mesa redonda e apresentações culturais

A Semana Pedagógica 2019 teve início nesta quarta-feira e segue até amanhã, sexta-feira, 08, no Polo Educa Grossos

Foto: Rony Gomes/Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação prossegue com a realização da “Semana Pedagógica”. O evento abre o ano letivo na rede municipal de ensino e teve início nessa quarta-feira. Hoje, a programação continuou com capacitações e apresentações culturais.

Os professores e demais profissionais da secretaria participaram da mesa redonda “De mãos dadas por uma comunidade colaborativa de aprendizagem”. O momento teve como mediadora Conceição de Maria Mello da Rocha, assessoria pedagógica da Secretaria Municipal de Educação. Os participantes também assistiram a apresentação cultural que retratou a história da invasão do bando de Lampião à cidade de Mossoró, contada através de cordel, dança e teatro.

A Semana Pedagógica 2019 segue até amanhã, sexta-feira, 08, no Polo Educa Grossos. Na programação desse último dia, acontecerá oficinas pedagógicas e de manipulação de alimentos, voltada para as merendeiras da escolas municipais, e a apresentação do Programa “Saúde na Escola”, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Foto: Rony Gomes/Secretaria Municipal de Educação