4º Torneio de Voleibol Misto movimenta o domingo no Ginásio Poliesportivo

Prefeito Mauricinho prestigiou o evento e conversou com desportistas sobre ações na área esportiva

Foto: Lucas Arthur/Secretara de Comunicação

Durante toda a manhã desse domingo, 17, equipes locais participaram do 4º Torneio de Voleibol Misto realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal Francisco Caetano. O evento, idealizado pelo desportista Jairo Araújo, contou com o apoio da gestão municipal e do vereador Carlos Lacerda (Cateca).

As competições iniciaram às 8h da manhã e, ao final da programação, o prefeito Mauricinho chegou ao local para prestigiar a partida final e entregar a premiação de troféus e incentivo financeiro garantido pelo município.

Em conversa com os desportistas presentes, após a entrega da premiação, Mauricinho apresentou algumas ações na área do esporte que estão em andamento e que serão realizadas pela prefeitura, como a reinauguração da Quadra de Esportes Giovani Brito, no centro da cidade. De acordo com ele, aguarda apenas a religação da energia pela COSERN para marcar a data de reabertura do espaço.

Ainda no ginásio, o prefeito Mauricinho também conversou com representantes de equipes de futsal que estão participando de competições locais e regionais. Os atletas solicitaram apoio para os eventos e logo foram garantidos pelo prefeito.