Feira Municipal contará com exposição e venda de produtos da agricultura familiar

Foto: Lucas Arthur/Secretara de Comunicação

Agricultores e agricultoras de comunidades, assentamentos e da zona urbana do município participaram na manhã dessa quinta-feira, 14, de reunião promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca para tratar sobre a participação da categoria na Feira Municipal que deverá ser realizada nas próximas semanas.

De acordo com a equipe da secretaria, dezenas de agricultores de diversas regiões da cidade mostraram interesse em participar do evento, expondo e apresentando seus produtos para conhecimento da população e também para a venda.

A Feira Municipal é um evento que está sendo planejado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social desde o final do ano passado, e deverá contar com o apoio de demais secretarias da gestão. A expectativa é que sua realização aconteça no primeiro semestre deste ano contando com ações de cultura, artesanato, saúde, turismo, eventos e também a agricultura.