Grossos é destaque em programa de TV através das suas potencialidades turísticas

Gravações do ,programa acontecerão durante o mês de janeiro e foram ao ar neste sábado, 09

O município de Grossos foi destaque na tela da InterTV – Filiada da Rede Globo no Rio Grande do Norte – na tarde desse sábado, 09, durante a apresentação do programa “Rota Intertv”. As gravações na cidade acontecerão no mês de janeiro e fazem parte das ações da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos para divulgação das potencialidades turísticas.

Durante o programa, os telespectadores puderam conhecer um pouco sobre a praia de Pernambuquinho, considerada uma das melhores do mundo para a prática do kitesurf, a história das salinas artesanais que ainda resistem no município e geram centenas de empregos, a culinária, outros esportes praticados e a história da cidade.

Durante a sua passagem na cidade, o apresentador Leo Souza agradeceu a hospitalidade da comitiva que acompanhou as gravações. Dando continuidade as ações de divulgação, no final desse mês, o município participa da Feira de Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte, em Natal. É a quinta edição do evento e Grossos participou de todas as edições.