“Grossos em Destaque” recebe participação do secretário geral, João Dehon, neste sábado

Programa vai ao ar das 11h às 12h através da FM Costa Branca 104,3

Foto: Matheus Felipe/Secretara de Comunicação

O programa de rádio “Grossos em Destaque” recebe neste sábado, 16, a participação do secretário geral da Prefeitura de Grossos, João Dehon, que concederá entrevista aos comunicadores Carlos Maurício, Pedro Maia e Kalídia Santos. Na pauta, João deverá fazer um balanço das últimas ações da gestão municipal.

O programa “Grossos em Destaque” é uma produção da Secretaria Municipal de Comunicação e vai ao ar todos os sábados, das 11h às 12h, através da Rádio FM Costa Branca 104,3 do município de Areia Branca, mas que tem sua cobertura em toda zona urbana e rural de Grossos, além de municípios vizinhos.

A participação do secretário geral também terá cobertura em tempo real pelas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Grossos nos endereços: www.facebook.com/prefeituradegrossos e www.instagram.com/prefeituradegrossos ou @prefeituradegrossos em ambos canais.