Prefeito acompanha serviços de melhorias nas escolas de Areias Alvas

Além das escolas de Areias Alvas, demais instituições de ensino do município estão recebendo melhorias na estrutura física

Foto: Lucas Arthur/Secretaria de Comunicação

O prefeito Mauricinho visitou na manhã dessa terça-feira, 19, as Escolas Municipais Luzia Freire e José Deodato, na comunidade de Areias Alvas. O objetivo foi de acompanhar os serviços de melhorias que estão sendo realizados na infraestrutura dos espaços educacionais.

Acompanhado dos vereadores Antonio Gustavo e Carlos Lacerda (Cateca) e do ex-prefeito, Antonio Railton, Mauricinho conferiu os serviços, como a ampliação da Escola José Deodato, que contará com novas salas para melhoria das atividades pedagógicas.

OUTRAS MELHORIAS

Além das escolas da comunidade de Areias Alvas, a Escola Municipal São José, no Córrego, e o Centro Educacional Municipal Semente do Amanhã, na zona urbana, estão recebendo melhorias na sua estrutura física e nesta semana receberão novas mobílias.

Foto: Lucas Arthur/Secretaria de Comunicação