Prefeito anuncia retorno das oficinas de música na Casa de Cultura Popular

Foto: Matheus Felipe/Secretara de Comunicação

Durante evento em comemoração ao Dia Nacional da Poesia, realizado no final da tarde dessa quinta-feira, 14, o prefeito Mauricinho anunciou oficialmente a retomada das oficinas de música ofertadas pela Secretaria Municipal de Cultura. A expectativa é que na próxima semana a renovação e novas inscrições sejam realizadas.

São oficinas de violão, teclado, saxofone e também para participação da Banda Municipal de Música José Maria da Silva. As aulas acontecerão diariamente na Casa de Cultura Popular “Dehon Caenga” e são voltadas para crianças, adolescentes e jovens.

Além do prefeito Mauricinho, o secretário geral, João Dehon, o vereador Carlos Lacerda, e o secretário de cultura, Genildo Costa, que comandou o evento, estiveram presentes na ocasião.