Prefeitura realiza manutenção em estradas danificadas pelas chuvas

Objetivo é garantir segurança aos motoristas e acesso às localidades

Foto: Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo

Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, as estradas vicinais do município começaram a receber manutenções. Nessa quarta-feira, 20, os serviços aconteceram na via que dá acesso as salinas da comunidade do Córrego, conhecida como ‘Estrada de Baixo’.

A ação acontece após as fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias, danificando as vias, deixando escorregadias e alagadas, dificultando o trânsito de veículos. O objetivo é garantir segurança aos motoristas e acesso às salinas e localidades.

De acordo com a equipe responsável, o trabalho de manutenção das estradas será estendido aos locais que estejam com o acesso dificultoso e realizado periodicamente, de acordo com a urgência.