Com apoio da prefeitura, Academia BD Team Grossos se destaca na Copa Russas de Jiu-Jitsu

Evento aconteceu neste domingo, 21, em Russas, no Ceará

Foto: Academia BD Team Grossos

Atletas da Academia BD Team Grossos participaram nesse domingo, 21, da Copa Russas de Jiu-Jitsu, considerada um dos grandes eventos esportivos da modalidade no estado do Ceará. Os competidores que representaram o município contaram com o apoio da Prefeitura de Grossos e obtiveram ótimos resultados.

Jônatas Geraldo: campeão em duas categorias, recebeu troféu e medalha;

Larissa Paulino: campeã e destaque na categoria feminina, recebeu medalha;

João Pedro: campeão em categoria e na melhor de 3, recebeu duas medalhas;

A Academia BD Team Grossos tem a frente o professor João Mendes. Nessa competição em Russas, o grupo que representou a cidade foi comandado pelo aluno Jônatas Geraldo. “Agradecemos a todos que colaboraram e a Prefeitura de Grossos que sempre tem nos dado força para participação nos eventos representando a nossa cidade”, destacou o atleta.

Foto: Academia BD Team Grossos