Grupo do SCFV acompanha espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ em Mossoró

Esse é o segundo ano que os adolescentes e jovens acompanham o espetáculo, em Mossoró

Adolescentes e jovens que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF), grupo mantido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) acompanharam nessa quinta-feira, 18, a exibição do espetáculo ‘A Paixão de Cristo’, em Mossoró.

Cerca de 40 adolescentes e jovens saíram em caravana para acompanhar o espetáculo sobre a coordenação de Lailson Dionizio, diretor do grupo. A primeira-dama, Luzia Ghiorgia, esteve no local de saída e conversou com os jovens. De acordo com ela, a ação faz parte das atividades desenvolvidas durante todo o ano com o grupo que vão de oficinas de aprendizado e lazer, trabalhos de conscientização e educativos, entre outros.