Polo Educa Grossos receberá 03 novos cursos de graduação através da UERN

Cursos serão ofertados na modalidade à distância

O Polo Educa Grossos recebeu a confirmação que irá receber três novos cursos de graduação na modalidade a distância, através da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O coordenador da instituição, Doriedson Costa, confirmou a notícia nessa segunda-feira, 22, por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da universidade.

Os novos cursos são: Licenciatura em Letras Inglês, Licenciatura em Letras Libras e Licenciatura em Música, sendo uma turma para cada graduação, e a expectativa é que tenham início no próximo semestre letivo.

De acordo com Doriedson, essa conquista é fruto de um longo processo de articulação entre a equipe do Polo Educa Grossos e do DEaD da UERN, através do seu coordenador, Giann Ribeiro. “Foram muitas reuniões e solicitações, agora recebemos essa grande notícia que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) aprovou os novos cursos”, explica e comemora.

Atualmente, o Polo Educa Grossos por meio da UERN oferece os cursos de Licenciatura Língua Portuguesa e especialização em Mídias na Educação, além de cursos ofertados pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e instituições privadas.