Prefeitura distribui peixes e pães para famílias celebrarem a Semana Santa

Ação faz parte do programa "Desjejum Santo" e acontece no município desde 2014

Foto: Misael Alcantara/PMG

Centenas de famílias receberam nessa quinta-feira, 17, peixes e pães para celebrar a Semana Santa. A ação faz parte do programa “Desjejum Santo” realizado pela Prefeitura de Grossos desde 2014 e, nesse ano, entregou 2,3 toneladas de pescado beneficiando a população de todas as comunidades rurais, assentamentos, vilas e da zona urbana.

Como já de costume, uma comitiva que tem a frente o prefeito Mauricinho, passou em cada localidade realizando a entrega e conversando com a população. Em cada local, o chefe do executivo municipal e outras autoridades deixavam a mensagem de Feliz Páscoa aos presentes.

Para Mauricinho, a entrega do peixe e pão é uma das ações mais importantes da sua gestão, por isso faz questão de realizar todos os anos. “É uma forma de estarmos presentes junto ao nosso povo neste momento tão importante do calendário, além de abraçar cada pessoa, conversar”, destaca o prefeito.

Diferente dos anos anteriores, as entregas iniciaram no período da tarde, mas passou por todas as localidades. Além do prefeito Mauricinho, a primeira dama, Luzia Ghiorgia, membros do secretariado municipal, os vereadores Charlinho, Cateca e Erasmo Carlos, o ex-prefeito Antonio Railton, e o ex-vereador, Afranio Pereira, acompanharam a ação.

Foto: Misael Alcantara/PMG