Secretaria de Saúde inicia vacinação de professores contra a gripe

Educadores fazem parte do público-alvo da campanha

Foto: Secretaria de Comunicação

Os professores e professoras de todo o município estão sendo imunizados contra a gripe. A ação faz parte da Campanha de Vacinação Contra a Gripe realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, onde os profissionais da área educacional estão incluídos dentro do público-alvo estabelecido pelo Ministério da Saúde.

Nessa quarta-feira, 24, a Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus recebeu a visita da equipe de vacinação para realizar a aplicação da vacina nos educadores. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as escolas Manoel João, Amiguinhos de Jesus, Piloto ao Pé da Letra e a Centro Municipal de Educação Infantil Semente do Amanhã também já receberam a equipe.

A Campanha de Vacinação Contra a Gripe teve início no último dia 10 e segue até 31 de maio em todos os postos de saúde do município. Em Grossos, estão aptos a receberem a vacina 1.992 pessoas e a meta é de imunizar 90% desse público.

Foto: Secretaria de Comunicação