UBS Ana Maria Gonçalves recebe serviços de melhorias na infraestrutura

Serviços estão sendo realizados com recursos próprios do município

Foto: Lucas Arthur/Secretaria de Comunicação

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Maria Gonçalves, localizada no centro da cidade, está recebendo melhorias. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os serviços estão sendo realizados para garantir mais conforto aos usuários e profissionais de saúde que trabalham no local.

A reforma está promovendo melhorias na estrutura física com a recuperação de paredes, forro e piso, e na parte elétrica e hidráulica, além de realizar, ao final do serviço, a pintura do prédio. O serviço está sendo custeado com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Grossos.

“Com o crescimento dos serviços ofertados na unidade, vimos a necessidade de realizar essas melhorias, principalmente na parte elétrica que não estava suportando a quantidade de equipamentos utilizados, por se tratar de um prédio antigo, além, claro, de pensar na melhoria do espaço para os profissionais de saúde e para a população”, explica a secretária adjunta de saúde, Raquel Raíza.

Atualmente, a UBS Ana Maria Gonçalves conta com duas equipes de saúde da família trabalhando no local com médicos, dentistas, enfermeiros e demais profissionais. No local também funciona a Secretaria Municipal de Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Foto: Lucas Arthur/Secretaria de Comunicação